Faça sua pesquisa aqui

BAÚ DA MIGUEL


Recebemos vários emails pedindo que postassemos fotos da Escola Cenecista Miguel Matias, lembramos a todos que apesar de ter o mesmo nome, são instituições distintas. Pensamos e repensamos nessa hipótese, e chegamos a decisão que um bom número de professores da rede municipal teve sua formação na escola Cenecista, por esse motivo decidimos relembrar aquele tempo maravilhoso, devemos muito a todos que fizeram aquela escola.


Bem vamos a foto, datada em 20 de setembro de 1991, foi uma doação ao blog, nela ficou registrada a 2ª feira de cultura, a turma esplanou para o público sobre a "Educação Sexual", deixando clara a necessidade da boa orientação sexual principalmente para adolescente, o MEC alguns anos após transformou o assunto em tema transversal, isso mostra que os nossos jovens postulantes ao cargo de professores já tinha a percepção da importancia do tema na formação integral do ser.


Obs.: O que mais chamou atenção do blog foi a anatomia corporal da época, vocês ja viram onde ficavam as cinturas dos companheiros?

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios