Faça sua pesquisa aqui

BAÚ DA MIGUEL



Essa realmente é para recordar, conclusão de 8ª série no ano de 1989. No passado as conquistas das etapas educacionais eram comemoradas como vitórias, hoje não mais se comemoram, talvez com isso perdemos um pouco o sentimento de vencer, conquistar e avançar rumo a um futuro melhor, isso pode ter influenciado diretamente no interesse dos nossos jovens. Até aquela cobrança por parte da família, parece que diminuiu consideravelmente, até parece que não se ver mais a educação como a maior possibilidade de garantir um futuro melhor.


Bem, mais vamos a foto, essa é para o nosso companheiro Edilson que está em Goiás relembrar desse momento, o mesmo já expressou através de email a nossa redação a saudade que sente da terrinha.



Obs.: Notem as presenças das autoridades da época: nosso saudoso Lucinho e o ex prefeito Álvaro Guimarães, que sem dúvida alguma colaboravam bastante para que esses momentos acontecessem, sim, já ia esquecendo o senhor de bigode, que está vestindo camisa da cor verde, é o nosso impoluto Profº Cícero Cordeiro, nessa época professor de química da escola.

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios