Faça sua pesquisa aqui

MIGUEL CONSEGUIU A SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO FUTEBOL











A primeira vitória da Miguel foi em cima do time da sáude que mostrou muita habilidade, porém não o suficiente para segurar os donos da casa, que desde o início do jogo esteve mais perto do gol, com defesas sensacionais de ambos os lados os goleiros evitaram a ampliação do placar.
O primeiro gol saiu após cobrança de falta que o goleiro do time da saúde não conseguiu segurar e o atacante Luciano balançou a rede do time visitante, mostrando muito oportunismo.
O time da saúde chegou ao empate em um chute de Luís madeiro, que contou com a colaboração do goleiro da Miguel, Tiago não conseguiu rebater o chute, deixando a bola entrar no gol da Miguel.
O jogo esquentou e o placar era injusto, pois o donos da casa mostraram ser superiores ao time visitante.
O gol da vitória veio no final do jogo quando o zagueiro da saúde meteu a mão na bola dentro da área para evitar a concretização do gol, o pênalti foi cobrado pelo meia - atacante Alan, que com direito a paradinha deslocou o goleiro, colocando a bola no ângulo esquerdo do mesmo.
Bastou o árbitro apitar o final do jogo para explodir uma grande comemoração do time vencedor. Segundo o jogador Antonio Matias o time mostrou entrosamento e vontade de vencer, o jogador está se recuperando de lesão e possívelmente jogue domingo contra o time do conselho tutelar do Município de Campo Alegre.

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios