Faça sua pesquisa aqui

Sessão solene presta homenagens a educadores que fizeram história em Campo Alegre

A 30ª sessão ordinária da Câmara de vereadores de Campo Alegre foi marcada por homenagens a grandes educadores que fizeram história no município. Com presença de todos os parlamentares a sessão solene teve como assunto principal o projeto de lei que muda o nome de algumas escolas do município, proibindo o nome de pessoas vivas nas escoas do município.

Com a aprovação do projeto as escolas municipais Jorge Matias, José Correia de Araújo e Rogério Oliveira receberão novos nomes.

O projeto com os novos nomes entrou em tramitação e foi aprovado, passando assim a Escola Municipal Jorge Matias a ter o nome “Escola de Ensino Fundamental Monsenhor Hidelbrando Veríssimo Guimarães”, a Escola Municipal José Correia a ter o nome “Escola de Ensino Fundamental Elenilda Araújo Correia de Melo” e a Escola Municipal Rogério de Oliveira Santos receberá o nome “Escola de Ensino Fundamental Pedro de Oliveira Santos”.
Compareceram a sessão familiares dos homenageados, prefeito Maurício Tenório, vice-prefeito Lucivaldo Barbosa, secretária de educação Nadja Maria, diretores de escolas, professores, estudantes e visitantes da sociedade.

A Secretaria Municipal de Educação entregou aos familiares dos homenageados uma placa comemorativa simbolizando a homenagem.

Quando foi feito uso da palavra todos destacaram a importância que cada um teve na história do município.



Maiores detalhes da sessão acesse:
www.camaracampoalegre.com.br

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios