Faça sua pesquisa aqui

TIME DA MIGUEL DESENCANTA E SUPERA O TIME DA OLIVAL TENÓRIO











Em mais uma disputada partida de futebol de areia na Escola Miguel Matias, onde logo no início o time visitante conseguiu abrir o placar, o time da casa não fraquejou e conseguiu o empate com um belíssimo chute do craque Alan madeiro, porém, o time da usina, mostrando suas qualidades, conseguiu mais uma vez ficar na frente do placar.



Algumas alterações foram feitas, uma delas a entrada de Sandrinho que reforçou o ataque, várias oportunidades foram criadas, em duas dessas "O Fabuloso da Miguel" (SANDRINHO) balançou a rede do adversário, Miguel Matias 4 x 2 Olival Tenório. Termina o primeiro tempo.



No intervalo os jogadores da Miguel não consegue esconder o nervosismo diante de mais uma possível virada do time adversário no segundo tempo, "Não podemos pensar negativo, estamos na frente, e temos tudo para vencer a partida, o que precisamos é manter a organização e, não permitir que eles cresçam na partida, enfatizou o veterano do time Jadson (Jal).




Começou o segundo tempo e mais uma vez o time da Miguel cochilou e permitiu que o time da Olival marcasse, encostando no placar. Miguel Matias 4 x 3 Olival Tenório



O dia realmente era dele em uma jogada de muita raça a bola sobrou para a estrela do time sandrinho que marcou o seu quarto gol na partida, logo depois a bola é chutada com muito talento pelo atacante Antônio Matias que aumentou o placar.Miguel Matias 6 x 3 Olival Tenório




No final do jogo o time da Olival conseguiu marcar mais um, diminuindo a diferença, o juiz apita o final do jogo para a alegria dos jogadores da Miguel e da torcida que prestigiou em massa a vitória dos dono da casa.

- Fizemos uma bela partida e o Sandrinho esteve num dia inspirado e nos ajudou bastante com os quatro gols que marcou. O ponto forte da Miguel é o lado coletivo, mas felizmente o talento individual também faz a diferença. o que graças a Deus aconteceu a nosso favor hoje. Foi um grande jogo e esperamos dar sequência a este bom momento que estamos vivendo. Foi o segundo jogo que não perdemos desde da crise que se instalou no time - disse o Professor Humberto, que machucado assistiu de camarote a vitória de seu time.



Miguel Matias 6 x 4 Olival Tenório

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios