Faça sua pesquisa aqui

MIGUEL E MINEIRO PROTAGONIZARAM UMA PARTIDA ELETRIZANTE





Neste domingo 08 de novembro o time da Miguel estreou o jogador Edilson, o atleta chegou ao clube trocado pelo seu irmão Edeilson(Piu) que não vinha apresentando um bom futebol. Diante do péssimo desempenho do atleta em algumas partidas, os cartolas do clube o emprestou para o time da praça central(piu-spettus). O visitante foi o fortíssimo time do Mineiro com jogadores renomados como Sarafim ,Cosmo, entre outros craques.



A bola mal começou a rolar e o time da Miguel, embalado , partiu para o ataque e já teve o primeiro chute ao gol, com o estreante Edilson. Durante todo o primeiro tempo o time da casa mostrou superioridade, o jogo foi marcado pela raça de ambos os times, sem falar nos gols merecedores de placas, foi assim que nasceu o terceiro gol da Miguel, em uma arrancada fabulosa, com dribles desconcertantes o atleta Peu realiza o momento mais bonito da partida onde serve o jogador Edilson. O jogo foi muito equilibrado e mesmo jogando contra profissionais do futebol , o time não se intimidou e teve as melhores oportunidades de gol .Terminando o primeiro tempo com o seguinte placar: Escola Miguel Matias 4 x 2 Mineiro .



Mais uma vez os jogadores da Miguel voltaram para o segundo tempo atordoados e permitiram que os visitantes empatassem e virassem o placar, o time da casa conseguiu o empate nos últimos minutos em cobrança de falta executada pelo Pet da Miguel o jogador Edilson.



Os jogadores da Miguel não esconderam o descontentamento com o árbitro da partida, o Professor Genivaldo (Gil) da escola Elita Tenório Maia Situada no Mineiro, que praticamente só marcou faltas para o time visitante.
A diretoria do time da Miguel garantiu que vai levar o árbitro para as barras dos tribunais desportivos da cidade.



ESCOLA MIGUEL MATIAS 5 X 5 FAZENDA MINEIRO

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios