Faça sua pesquisa aqui

TIME DA MIGUEL VENCE FORA DE CASA













Neste domingo dia 22 de Novembro, jamais será esquecido pelos jogadores e torcedores do time da Miguel, a seleção como é chamado pelos torcedores mais apaixonados, foi ao povoado da chã da Imbira enfrentar o grande time da Escola João Fernandes Vieira Filho. O time da casa contou com os funcionários da escola e alguns craques da comunidade Imbirense.




Diante dos poderosos donos da casa, o time da Miguel começou com todo o gás, e já saiu na frente, logo aos 3 minutos da etapa inicial ,Cinco minutos após o primeiro gol, o time da Miguel ampliou o placar para 3 x0.



O time da João Fernandes acordou para a partida e empatou. Ambos os times protagonizaram uma batalha de titãs, onde os visitantes além de enfrentar um bom time teve que vencer também a arbitragem, que de forma equivocada marcou penalti de Sandrinho em Herbert, (jogador convidado),.


O time da Miguel ainda desperdiçou um penalti cobrado por Luciano, que chutou em cima do goleiro Gean, o atacante que visivelmente está fora de forma, lamentou o penalti perdido.


Quando tudo parecia se encaminhar para mais um empate, Dilson Motor acerta um chute indefensável para o goleiro Gean, logo após o gol, o árbitro pede a bola e apita o final do jogo, vitória da Miguel.


A euforia pela vitória foi expressada com muita alegria em uma carreata pelas principais artérias do povoado.



GOLS MARCADOS:


SANDRINHO 1


ANTÔNIO MATIAS (PEU GRANDE) 1


BETINHO 1


EDILSON GOMES 2




MIGUEL MATIAS 5 X 4 JOÃO FERNANDES VIEIRA FILHO

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios