Faça sua pesquisa aqui

PREFEITURA DE CAMPO ALEGRE INVESTE EM EQUIPAMENTOS PARA SUAS ESCOLAS E CRECHES









A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre adquiriu novos equipamentos para suas unidades escolares, que deverão ser distribuídos ainda no dia de hoje (12 de abril): geladeiras fogões, tvs, dvds, quadro-negro, colchões, ventiladores de teto, cadeiras, filtros para água mineral, máquina de lavar roupas e milhares de kits para merenda escolar.

Esses equipamentos adquiridos com recursos do FUNDEB - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica, deverão substituir aqueles que estão danificados pelo intenso uso e completar o mobiliário exigido para cozinhas escolares, garantindo qualidade na alimentação dos alunos, dentro das normas de saúde.

O Prefeito Maurício Tenório e a Secretária Municipal da Educação Nádja Azevedo pretendem aplicar ainda mais na manutenção, ampliação e reforma nas Escolas.

O diretor administratrivo da SME, SRº José Jadilson disse que equipar as escolas e promover mais qualidade nos trabalhos dos funcionários é uma das metas da gestão do prefeito Maurício Tenório e da secretária Nádja, que lutam incansavelmente pela melhoria da educação desse município.

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios