Faça sua pesquisa aqui

ÔÔÔ O TIME DA MIGUEL VOLTOUUU!



Ainda abalados pela não convocação para seleção Brasileira, os atletas da Miguel entraram em campo contra o time do povoado Mineiro, com intuito de mostrar para o técnico Dunga o erro que cometeu em não convocá-los.



- Minha resposta está aqui, dentro de campo. Se ele pensa que aquilo que faço no campo não é suficiente para entrar na seleção, é escolha dele e respeito. Continuo a pensar que foi uma boa temporada e que fiz muitas coisas boas a pelo time da Miguel. Não quero fazer comparações com o que fizeram os outros. Quero somente ficar com a cabeça tranquila e pensar na boa temporada que fiz - afirmou Edilson Motor, autor de 3 gols no clássico.


O destaque do jogo foi o árbitro Adriano Jorge, que após o jogo conversou com a nossa reportagem e revelou que estava realizando um sonho, que está pensando seriamente em desistir da agronomia para abraçar a nova profissão. "Me sinto cada vez mais encorajado em ser árbitro de futebol, os elogios que os jogadores fizeram a minha pessoa, por não ter marcado algumas supostas faltas, realmente são bem motivadores". Revelou Adriano em tom de alegria e felicidade.

MIGUEL MATIAS 04 X 03 MINEIRO FUTEBOL CLUBE

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios