Faça sua pesquisa aqui

Merendeiras da rede municipal de ensino recebem uniforme de trabalho






Valorizar o funcionário. Esta é a principal intenção da prefeitura de Campo Alegre com a entrega dos uniformes às merendeiras da rede municipal de ensino. Os uniformes foram doados nesta quinta-feira, (02).

A Secretária de Educação Nádja Azevedo e a Nutricionista Lidiane, fizeram a doação de uniformes às merendeiras.
A utilização dos uniformes vai trazer mais higiene e promover a identificação das funcionárias. “Com o uso dos uniformes é mantida a limpeza na escola. Além disso, o diretor pode ter o controle de qualidade da merenda servida nos estabelecimentos escolares”, explicou Nádja Azevedo.
A adoção do uniforme foi solicitada pelo departamento de merenda da prefeitura. Depois de pesquisas sobre a viabilidade dos uniformes e um curso de capacitação para as funcionárias, a uniformização foi implantada. “Pensamos em todos os detalhes e explicamos às funcionárias o motivo destes uniformes”, ressaltou a secretária.
A merendeira da escola Miguel Matias, Maria Nunes ficou satisfeita com a entrega. . “Fiquei muito feliz. Assim não preciso mais gastar dinheiro comprando roupas para o trabalho, e podemos ser reconhecidos pelo uniforme”, comentou satisfeita.

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios