Faça sua pesquisa aqui

MP e Prefeitura Municipal realizam I Seminário de prevenção as Drogas

Foi realizado na manhã desta quinta-feira 18, o I Seminário de prevenção as Drogas. O evento foi realizado pelo Ministério Publico Municipal em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de educação e da Secretaria municipal de Assistência Social.
O seminário aconteceu na Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias e teve como público alvo: Professores, conselheiros tutelares, psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, diretores de escolas, coordenadores dentre outros profissionais
Na solenidade de abertura algumas autoridades usaram da palavra dando destaque à importância do evento. A secretária Nadja Azevedo, destacou o empenho da SEMED nas ações de combate as drogas, citando como exemplo o Projeto Cidadão Mirim que na oportunidade fez a execução do Hino Nacional. O prefeito Maurício Tenório disse que o seminário é apenas uma semente que está sendo plantada para combater esse mal chamado de “as drogas”.
O promotor de justiça Dr. Andresson Charles agradeceu ao apoio das autoridades municipais empenhadas neste evento e disse que a droga é mais uma batalha que a sociedade precisa que vencer.
Após a abertura o senhor Antônio Guimarães conduziu uma importante palestra sobre as drogas com o tema "Conhecendo o problema para ajudar", onde na oportunidade o palestrante mostrou a todos os presentes que é preciso estar unidos para enfrentar este problema que atinge a todas as camadas sociais. E ainda debateu com os participantes a cerca do assunto e tirou algumas dúvidas sobre a problemática das drogas.

Por Blog Marcio José

Fotos:

                       

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios