Faça sua pesquisa aqui

Concurso ‘Meus Tempos de Escola’ do Canal Futura divulga vencedores

Não é só aqui em nosso Blog que você através do Baú da Miguel conhece histórias sobre os seus tempos de escola. O Canal Futura, que apoia o projeto Parceria Votorantim pela Educação, também promoveu uma iniciativa que visou resgatar histórias dos tempos de estudante dos brasileiros.

Os vencedores já foram escolhidos. Agora é só assistir. Os vídeos, produzidos pelas próprias pessoas que participaram da promoção, contam histórias dos colégios, dos professores ou dos amigos de infância.

Além de ter os vídeos publicados no site do canal, os vencedores receberam como prêmio uma máquina fotográfica digital (1º lugar), um aparelho de DVD com karaokê (2º lugar) e um porta-retratos digital (3º lugar).

A frase que deu nome à premiação é uma referência ao programa apresentado por Serginho Groisman no canal. A atração traz sempre uma personalidade do meio artístico como entrevistado – já passaram pelo programa os atores Lázaro Ramos e Dan Stulbach, por exemplo.

Confira os vídeos premiados nesta edição no site do Canal Futura: http://www.futura.org.br

Aproveite esta viagem ao passado e veja os vencedores de uma outra iniciativa que também resgata histórias da vida escolar: leia as redações vencedoras do Concurso Tempos de Escola do projeto Parceria Votorantim pela Educação: http://www.blogeducacao.org.br/

Tempos de Escola na TV com Serginho Groisman
O programa vai ao ar quinta-feira, às 22h30.
Reprises: sábado (16h), segunda-feira (16h30) e terça-feira (21h)

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios