Faça sua pesquisa aqui

ProUni: Inscrições terminam nesta terça-feira

Encerram-se nesta terça-feira, 25, às 23h59, as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni). São disponibilizadas 123.170 bolsas de estudo - 80.520 integrais e 42.650 parciais, de 50% da mensalidade - em aproximadamente 1,5 mil instituições de educação superior de todo o país.
Para participar do programa, o candidato precisa ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou estabelecimento privado com bolsa integral, além de atender a alguns critérios de renda. É necessário ainda ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 e atingido pontuação mínima de 400 pontos na média das cinco provas, também não podendo ter zerado a redação.
O candidato pode escolher até três cursos, elegendo sua prioridade. A lista dos pré-selecionados em primeira chamada será divulgada dia 28 de janeiro. Os estudantes deverão comprovar informações nas instituições de ensino até 4 de fevereiro. No dia 11 de fevereiro, será divulgada a lista dos pré-selecionados em segunda chamada, com prazo de comprovação de documentos até 17 de fevereiro.

Redação Terra

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios