Faça sua pesquisa aqui

Alunos da EJA transmitem para seus colegas informações colhidas em feira de ciências

Os alunos da EJA – 3ª Etapa da Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, após visitarem a feira de ciências ocorrida na Escola Estadual Dom Constantino Luers, realizaram um trabalho em sala de aula orientados pelo professor Manuel Vieira (Nelson), transmitindo todos os conhecimentos adquiridos naquele local.
Os alunos ficaram motivados desde o momento em que o professor decidiu juntamente com a permissão da direção escolar fazer tal visita.
“Achei muito boa a atitude do professor em nos levar para conhecer a feira de ciências, pois eu nunca havia feito isso na minha infância, sem contar com as coisas boas que lá aprendi e passar para os colegas tudo o que aprendi foi melhor ainda”. Afirmou uma das alunas com bastante entusiasmo.

Também o professor, revelou toda sua satisfação com o resultado da feira, e o fato de constatar que "a comunidade, quando solicitada, apóia e participa ativamente dos projetos escolares. E os resultados dessa interação são sempre em benefício de uma educação de qualidade", assinalou o professor.









Blog da Escola Miguel Matias

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios