Faça sua pesquisa aqui

Prefeito Maurício Tenório empossa Conselho Municipal de Educação



Na tarde de quarta-feira 13 de abril, na seda da Secretaria Municipal de Educação, o Pref. Maurício Tenório juntamente com a Secretária Nádja Azevedo, deu posse aos vinte e dois membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Educação definindo mais uma etapa importante para os rumos da qualidade educacional no município.



A solenidade contou com a participação de representantes do Poder Legislativo (Vereadores José Correia e José Antonio), do Poder Executivo, da SEMED, dos pais de Alunos das Escolas Públicas Municipais, do Conselho Tutelar, dos Professores, dos Servidores Administrativos, Gestores Escolares, dentre outros, como Pr. Adevan e Reginaldo de Farias do Distrito de Luziápolis.



Em sua fala, a Secretária de Educação destacou os grandes avanços desde o início de sua gestão, os desafios em se garantir o acesso, a permanência e o sucesso do aluno na escola, a educação como compromisso de todos, o papel e a grande importância do Conselho Municipal no processo educacional, enfatizando, emocionada, o compromisso, o apoio e as grandes ações do Pref. Maurício Tenório com a educação das crianças e jovens campoalegrenses, fazendo com que a mesma seja destaque no Estado de Alagoas. Concluiu sua fala ressaltando o papel do professor e o início de um trabalho no sentido de elevar sua auto-estima e valorização docente, imprescindíveis para o sucesso da educação.



O Pref. Maurício Tenório parabenizou a todos os eleitos e indicados para a composição do CME e mostrou-se emocionado ao falar da sua satisfação em poder oferecer às famílias campo-alegrenses uma educação de qualidade, em poder contribuir com a formação de tantos jovens em cursos universitários...Falou ainda de sua "paixão" pela educação e de seu orgulho em tomar decisões, a exemplo do gerenciamento de recursos pela Secretaria de Educação, definindo novas formas de gestão.

A solenidade foi encerrada com as assinaturas e entrega dos termos de posse.

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios