Faça sua pesquisa aqui

IV Mostra Arte Cultural encerra a Semana do folclore em Campo Alegre



 







Foi realizada neste final de semana em Campo Alegre, a IV Mostra Arte Cultural em comemoração a semana do folclore. O evento teve início na sexta-feira 26, com a exposição de trabalhos artesanais produzidos pelos artistas campoalegrenses.

No sábado 27, durante a tarde foram realizadas várias apresentações culturais. Se apresentaram: A banda do projeto Cidadão Mirim, Cocô de roda da escola Olival Tenório Costa, Música penerou Xerém da escola Helenilda Correia, Sambalêlê da escola Miguel Matias e a peça teatral A lenda alagoana do açúcar e a cachaça, interpretada por alunos da escola Hildebrando Guimarães.

Já durante a noite foi à vez dos grupos tradicionais, como o Guerreiro Treme Terra do mestre Waldemar, e a tradicional Bandinha de Pífano Arrasta Mulher comandada pelo mestre Zé do Pífano.

Aconteceu ainda uma apresentação de hip hop com o grupo PODER DO RITMO.

Após as apresentações aconteceu show com a Banda Só Swing. Neste domingo acontecerá ainda show com a banda Pura Sedução.
O evento mais uma vez contou com a parceria das secretarias municipais de Educação, Agricultura Indústria e Comércio, e Cultura. 



Fonte: Alagoas Última Hora

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios