Faça sua pesquisa aqui

07 de Setembro: Prefeitura de Campo Alegre comemora dia da independência

 Hasteamento em frente a Prefeitura Municipal

O município de Campo Alegre deu início às comemorações aos 189 anos de Independência do Brasil, logo de manhã com o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Alagoas e de Campo Alegre.

A solenidade foi realizada em frente à Prefeitura Municipal, com a participação do prefeito Maurício Tenório, dos vereadores: Benedito Roberto, Toinho da Saúde e Dijalma Sampaio, além de alguns secretários municipais, professores e estudantes da rede pública.

 Vereador Benedito Roberto, prefeito e Secretária Nadja Azevedo

A secretária de educação Nadja Maria Azevedo fez uso da palavra, e destacou o trabalho que vem sendo feito na educação municipal, “a independência de nosso povo começa pela educação”, destacou a secretária.

O hasteamento contou ainda com a participação da Orquestra Filarmônica do município, e a banda do Projeto Cidadão Mirim.
Durante a tarde as comemorações se concentrarão no distrito de Luziápolis onde será realizado o tradicional desfile cívico.

Também faz parte da programação à realização de várias atividades esportivas como torneio de futebol, corrida ciclística, corrida de bicicross entre outras modalidades.

Por Blog do Márcio José

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios