Faça sua pesquisa aqui

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA EM NOSSO MUNICÍPIO



A SEMED comunica à sociedade a criação do Conselho Municipal de Educação de Campo Alegre – CMECA, que tem por objetivo garantir o acesso a uma educação de qualidade.O Conselho Municipal de Educação de Campo Alegre – CMECA, foi criado por meio da Lei Municipal de Educação nº 592 de 28 de dezembro de 2010, sendo composto por 11 conselheiros titulares e 11 conselheiros suplentes, divididos em 2 (duas) comissões de trabalho, uma representa a educação infantil e a outra a educação de ensino fundamental, e uma diretoria executiva.


O objetivo maior do Conselho Municipal da Educação de Campo Alegre – CMECA é discutir, debater e fiscalizar toda a estrutura de funcionamento do sistema educacional do Município.
Para tanto, convidamos toda a comunidade para participar dessa grande jornada, que terá início no dia 20/10/2011, com a realização da audiência pública, no Centro de Formação de Professores, às 8:30 horas.


A participação de todos é fundamental para o desenvolvimento de uma educação de qualidade, pois críticas e boas idéias devem ser compartilhadas.
Participe desse grande evento, pois só a educação é capaz de transformar sonhos em realidade. Venha realizar com a gente!

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios