Faça sua pesquisa aqui

Estudantes já podem consultar local de prova do Enem no site do Inep

Os estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já podem consultar o local onde farão as provas dos próximos dias 22 e 23 de outubro no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Para acessar, é preciso ter em mãos o CPF e a senha obtida no ato da inscrição para o Enem.
O Inep informa que pelo site também será possível imprimir o cartão de inscrição que deve ser apresentado no dia do exame. Outra opção é esperar a entrega, pelos Correios, do cartão.
O Ministério da Educação e os Correios não acreditam que a greve dos funcionários da estatal provoque atraso na entrega, pois foi montada uma logística de distribuição, até o próximo dia 14.
Este ano, 5,3 milhões de estudantes farão o exame. As provas serão aplicadas em todo os estados às 13h (horário de Brasília), conforme o edital.
As provas do sábado, 22 de outubro, abordarão as áreas de ciências da natureza e suas tecnologias e ciências humanas e suas tecnologias. As de domingo (23) abrangerão linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas tecnologias.
O endereço eletrônico para conferir o local de prova é o http://enem.inep.gov.br/.

Fonte: Agência Brasil

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios