Faça sua pesquisa aqui

Portal Onda Jovem lança pesquisa de opinião voltada a educadores

O portal Onda Jovem (http:///), iniciativa apoiada pelo Instituto Votorantim, acaba de lançar uma pesquisa de opinião voltada a educadores, profissionais que atuam com jovens e pessoas interessadas nos temas educação e juventude.
O objetivo é conhecer um pouco mais do perfil desses leitores e saber de que forma o portal tem contribuído como fonte de informação e ideias para as atividades desenvolvidas por esses educadores no dia a dia com os jovens.
Os dados obtidos com a pesquisa servirão de subsídios para o planejamento de  conteúdos mais afinados com as necessidades apontadas e que possam servir de inspiração e suporte na realização de novos trabalhos.
O portal Onda Jovem, que neste ano está de cara nova, tem se destacado por oferecer uma série de conteúdos que estimulam experiências educativas inovadoras, tomando como base o conhecimento acumulado nas edições da revista impressa, em seis anos de circulação.
A ideia é que os educadores tenham ao seu alcance sugestões práticas para a realização de atividades sobre diversos temas de interesse dos jovens, como projeto de vida, educação, trabalho, cultura, direitos e família, entre outras abordagens. Os materiais pedagógicos podem ser acessados gratuitamente no portal e vão desde roteiros para ciclos de oficinas, até dinâmicas e jogos cooperativos para incentivar a reflexão, a participação e a motivação juvenis.
Para participar da pesquisa e, deste modo, contribuir com a equipe do portal na construção desses novos conteúdos, basta clicar no link http://www.ondajovem.com.br/noticias/pesquisa-oj e responder o questionário. Aproveite para visitar e conhecer outras seções do portal.

Por Equipe Blog Educação

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios