Faça sua pesquisa aqui

Prêmio Professores do Brasil abre inscrições



Prêmio Professores do Brasil abre, hoje (3), as inscrições para sua 6ª edição. A iniciativa premia professores da rede pública de ensino que desenvolveram bons projetos pedagógicos em suas escolas. O Ministério da Educação – MEC, responsável pelo prêmio, estima que esse ano o número de inscrições dobre em relação ao ano passado, que teve 1600 inscritos. Confira aqui o regulamento. As inscrições podem ser feitas pelo site do MEC.

Para tanto, o MEC fez algumas mudanças no formulário de preenchimento obrigatório para o professor. “Nesse ano, trabalhamos para facilitar o preenchimento dos formulários. Revemos a ficha do ano passado e fizemos algumas alterações, facilitando a participação dos professores no concurso”, explicou Flávia de Oliveira Silva, coordenadora daCoordenação Geral de Tecnologias para Educação – COGETEC do MEC.
Além dessa mudança, o valor do prêmio passou de R$ 5 mil para R$ 7 mil. A escola do professor ganhará uma placa comemorativa indicando que ali trabalha um educador premiado. Os professores vencedores também serão convidados a participar de dois programas da TV Escola, o canal de Educação do MECSala de ProfessoresSalto para o Futuro.


Por Blog Educação

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios