Faça sua pesquisa aqui

MIGUEL SOFRE E ARRANCA O EMPATE NOS ÚLTIMOS MINUTOS






Com muita vontade em campo, os dois times começaram a partida querendo mostrar serviço, mas com excesso de força . Depois de muita luta, o futebol apareceu. Aos dez minutos, Luciano recebe a bola do goleiro e ajeita de calcanhar para Jal que com muita categoria acerta o canto direito do goleiro Boi, golaço, 1 para a Miguel.


A partida era equilibrada, com os times tentando explorar as laterais . O primeiro tempo termina com a vantagem de um gol para o time da casa.


Começa o segundo tempo e a pressão do time adversário é enorme, levando o goleiro Tiago a fazer defesas incriveis, sendo um dos destaques da Miguel. Os donos da casa mais uma vez vacilaram na marcação e permitiu que Cícero sem ângulo fizesse o primeiro gol para a seleção das Secretarias, o gol ainda contou com uma enorme colaboração do goleiro Tiago.


Não demorou muito para o time das Secretarias virar o jogo , o que infelizmente , vem se tornando rotina para o time da Miguel.


Faltando poucos minutos para o apito do árbitro Negão Edilson da Silva, a bola sobra para o craque do jogo Jal que não perdoa e empata o jogo.


O time das secretarias ainda deperdiçou um penalti, defendido pelo o goleiro Tiago.


Miguel Matias 2 x 2 Seleção das Secretarias

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios