Faça sua pesquisa aqui

Ato cívico marca o dia da Proclamação da republica em Campo Alegre


Momento do hasteamento dos pavilhões

Em comemoração aos 123 anos da proclamação da República Federativa do Brasil, foi realizado na manhã desta quinta-feira 15 de novembro, um ato cívico no Fórum do município de Campo Alegre, onde o juiz da comarca Dr. Mauro Baldini, o representante do Ministério Publico promotor de Justiça Dr. Andresson Charles e lideranças políticas do município prestigiaram o evento.

Logo na abertura foi feito o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de Alagoas e do município Campo Alegre em homenagem ao dia da proclamação da republica, enquanto a Orquestra Filarmônica Emeriato Pereira executava o Hino Nacional Brasileiro, o hino de Campo Alegre e o hino da Proclamaão.

Em seguida o promotor de Justiça Dr. Andresson Charles discursou relatando a importância da proclamação da república para o Brasil, e fez menções a importantes relatos históricos. O promotor destacou ainda a expectativa vivenciada pela população campoalegrense com relação ao novo governo de Campo Alegre que terá início em janeiro próximo, colocando a responsabilidade e o compromisso da prefeita eleita e dos novos vereadores em fazer o melhor pelo município. Em seguida o Juiz Dr. Mauro Baldini também fez uso da palavra e agradeceu a todos os presentes na solenidade.

Além das comemorações ao dia da proclamação da república, foi apresentada aos presentes no evento a reforma na estrutura física do Fórum da cidade que passou por uma modernização no auditório do Júri, e reformas nas demais acomodações, como também o calçamento da parte exterior em frente ao prédio.

Entre os presentes o deputado estadual Joãozinho Pereira, o atual prefeito Maurício Tenório, a prefeita eleita Pauline Pereira, o vice-prefeito James Matias, o ex-prefeito Álvaro Guimarães, vereadores da atual legislatura, além de alguns vereadores eleitos para o próximo quadriênio.
Na ocasião também foi feita uma homenagem ao senhor Hilton que presta serviço a Justiça Eleitoral de Campo Alegre a mais de 20 anos.

Após a solenidade foi servido um coffee break aos presentes.





Com informações do Blog do Marcio José

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios