Faça sua pesquisa aqui





Ex-aluno da Miguel da show de palestra na feira do empreendedor em Arapiraca

Neste sábado (26), no Espace Arapiraca, o ex-aluno da Escola Miguel Matias ADRIANO JORGE NUNES DOS SANTOS, agrônomo bem respeitado no estado de Alagoas, foi o centro das atenções de vários empreendedores e visitantes da 4ª edição da Feira do Empreendedor em Alagoas realizado no período de 24 a 27 de setembro, ao ministrar uma palestra relacionada a produtos extraídos da própria natureza que combatem pragas sem o uso de agrotóxicos.

Pela primeira vez o evento aconteceu no interior do Estado com a promoção de palestras, orientação empresarial e capacitação para empreendedores. O lançamento aconteceu na manhã da quinta-feira (24) com café e apresentação no Sebrae Arapiraca.

De acordo com os organizadores, a estimativa foi de que o evento atraiu um público de aproximadamente 10 mil pessoas, durante os quatro dias de realização, das 16h às 22h. Também houve exposição de máquinas, equipamentos e serviços nos 45 estandes da feira. Entidades como o Sebrae, Senai e Senac, além de instituições do Estado, estiveram divulgando cursos e capacitações.



escolamiguelmatias.blogspot.com



0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios