Faça sua pesquisa aqui

Escola João paulo II mostrou a magia do teatro para crianças e adultos


A Escola Municipal João Paulo II realizou nesta quinta e sexta-feira o projeto ARTE NA ESCOLA SEMANA DE TEATRO, com participação dos alunos da instituição com idade entre 04 e 11 anos.

O evento teve início na manhã desta quinta-feira 01 de outubro, com a apresentação das peças Lampião e Maria Bonita, A Ovelhinha Perdida e O casamento das bonecas e teve continuidade a tarde com os contos infantis O Peru de Peruca, O Castelo Misterioso e o mais famoso romance da história Romeu e Julieta.
Já nesta sexta-feira foram apresentadas mais seis peças: Os três porquinhos, Dona Baratinha, A galinha dos Ovos de Ouro, A criação do Mundo, O lobo e os sete cabritinhos e O Filho pródigo.

A secretária de educação do município Nadja Maria participou da abertura do evento e quando se pronunciou, destacou o brilhantismo dos professores e direção da escola João Paulo II. Nadja disse ainda que o município precisa divulgar mais as grandes ações que vem sendo desenvolvidas tanto na educação quanto em outros setores.
A diretora da escola professora Fátima Gomes e as coordenadoras pedagógicas Patrícia e Gildeny destacaram a presença dos pais dos alunos presentes no evento prestigiando.
O evento foi prestigiado por autoridades como os vereadores Benedito Roberto e Jura e várias pessoas da comunidade, que se emocionaram com a magia do teatro.
O projeto teve direção geral do professor Antônio Máximo Barbosa teve como principal objetivo desenvolver e descobrir jovens talentos no município.
Toda estrutura do evento foi garantida pela Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura Municipal de Campo Alegre.



0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios