Faça sua pesquisa aqui

TIME DA MIGUEL VOLTA A PERDER




O jogo marcou a volta do craque do time Betinho, que se contudiu no jogo contra os universitários , mas o time da Miguel não jogou bem e passou sufoco contra o time do Combinado da Escola Elenilda Araújo e Escola Rui Palmeira , que jogou bem e não deu chances ao time da casa.

Os primeiros minutos de jogo chegaram a anunciar uma partida equilibrada. A Miguel partiu para o ataque e apertou a saída de bola do Combinado até os 15 minutos de jogo. Mais uma vez o goleiro da Miguel contribuiu para o time adversário, Miguel 0 x 1 Combinado.


O time mudou e entrou o Atacante Sandrinho que em uma bola cruzada pelo meia Jadilson, escora e balança a rede do time adversário, Miguel 1x 1 Combinado.


O primeiro tempo terminou empatado, mais uma vez a preocupação voltou a aparecer, diante aos ultimos resultados, o time tem apresentado sempre segundos tempos mediocres.

O segundo tempo começou, e não demorou muito para o time visitante desempatar, em mais um vacilo do goleiro Tiago, o time sentiu o gol, e não conseguiu reagir, o time do Combinado que não tinha nada com isso ampliou o placar; Miguel 1 x 3 Combinado.

O time da Miguel tentou diminuir, porém, foi parado pelas belas defesas do goleiro do time visitante, que mais parecia um paredão, diferentemente do goleiro da Miguel.


O juíz apitou o final do jogo e, a tristeza mais uma vez voltou a tomar conta de todo elenco do time da casa, que não conseguiu explicar o porquê de jogar tão ruim, o time não se encontrou em campo. Diante do péssimo resultado a diretoria marcou para essa semana uma reunião com os dirigentes, com certeza alguns jogadores serão dispensados, apurou a equipe do blog.


OBS.: Não houve craque da semana, pois todos jogaram mal.
Miguel 1 x 3 Combinado.

0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios