PROFESSORAS DA MIGUEL ATENDEM ALUNOS COM MULTIPLAS DEFICIÊNCIAS
Segundo as Professoras, Ocione, Cicinha e Vera, o percurso que até aqui foi realizado é ainda um caminho em construção, persistente na procura de soluções mais eficazes e adequadas para a aprendizagem de cada aluno que transita da unidade para os seus projetos de vida.
Sabe-se da importância que tem para o desenvolvimento do aluno com necessidades educacionais intelectuais, as práticas inclusivas, a aprendizagem e desenvolvimento da comunicação é sempre um desafio que inquieta, em busca de solução.
Alguns até poderão aprender, num caminho longo e persistente, outros não, dependente também da vontade e possibilidade de cada um.
A oportunidade que cada um dos alunos com necessidades educacionais intelectuais, de adquirir e desenvolver a comunicação e a prática educativa tem implicações bem visíveis no seu percurso escolar e de vida.
Sabe-se da importância que tem para o desenvolvimento do aluno com necessidades educacionais intelectuais, as práticas inclusivas, a aprendizagem e desenvolvimento da comunicação é sempre um desafio que inquieta, em busca de solução.
Alguns até poderão aprender, num caminho longo e persistente, outros não, dependente também da vontade e possibilidade de cada um.
A oportunidade que cada um dos alunos com necessidades educacionais intelectuais, de adquirir e desenvolver a comunicação e a prática educativa tem implicações bem visíveis no seu percurso escolar e de vida.
domingo, agosto 08, 2010
|
Marcadores:
Educação
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário