Faça sua pesquisa aqui

Escola Miguel Matias realiza festa em homenagem ao Dia das Mães


A Escola Miguel Matias, realizou na tarde de sexta-feira 11 de maio uma tarde muito especial para  centenas de mães que participaram do evento em comemoração ao dia das mães.

No evento foram distribuídos dezenas de prêmios para as mães. A coordenadora pedagógica da escola  Maria das Graças (Gracinha), juntamente com a direção da mesma e todos os demais funcionários , adquiriram os prêmios e fizeram uma linda decoração na escola para receber as homenageadas.


Durante a festa foram realizadas pelos alunos da escola algumas apresentações em homenagem as mães. A festa contou também com a participação especial do Grupo de Renovação Carismático que animou bastante as mães com seus cantos de louvores. A coordenadora que esteve a frente da belíssima festa agradeceu ao apoio de todos os funcionários pelo empenho na realização do evento. "Como de costume, todos os anos realizamos uma festa em comemoração ao dia das mães, e este ano não poderia ser diferente, principalmente pela quantidade de mães que se fizeram presente. Desde já, os nossos sinceros agradecimentos e homenagens a todas as mães." Enfatizou a coordenadora Maria das Graças muito contente com a realização da festa.

Veja algumas fotos do evento:

















































0 COMENTÁRIOS:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios