EDUCAÇÃO INICIA DISCUSSÃO SOBRE AUMENTO SALARIAL
Tendo o mês de março como data base para a correção salarial da Educação. A Secretária Nádja Azevedo e o diretor administrativo e financeiro José Jadilson, fazendo uso de suas atribuições, convocou membros sindicais, membros do CACS/ FUNDEB e do legislativo, para juntos analisarem a projeção de crescimento e a aplicação dos recursos da educação no exercicio de 2010.
Na reunião foi explicitado que para os cálculos de 2011 tem que ser levado em conta, o enquadramento de 58 professores que terminarão ainda esse ano, suas graduações e a convocação de 14 novos professores aprovados no último concurso público. Outro ponto relevante para os cálculos foi o aumento da aliquota patronal, que passou de 11% para 16,06% no ano de 2011.
"Este é um governo comprometido com o ensino público. O governo do prefeito Maurício Tenório esta fazendo história nesse município deixando claro o seu compromisso real com educação de qualidade”.Afirmou Nadja Azevedo.
A reunião serviu para esclarecer algumas dúvidas dos envolvidos, ficando acordado entre as partes que será marcada outra reunião, onde a secretaria de educação apresentará a proposta de aumento salarial para a classe, sendo esse percentual resultado de um estudo técnico .
sexta-feira, fevereiro 11, 2011
|
Marcadores:
INFORMAÇÕES
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário